18 janeiro, 2011

o silêncio

responde por nós dois , quando nos perguntam quem nos faz bem , um detalhe apenas pode mudar , quando o assunto é a gente, melhor não duvidar . Todos já sabem que eu , nasci para você , todos já sabem , você nasceu pra mim também . A pequena dona do meu olhar não esqueço o dia em que conheci no final da aula fui te buscar e cinco anos passaram e ainda não te esqueci 

Nenhum comentário:

Postar um comentário