quando alguem ama,
outro alguém e esse alguém o ama também, a razão perde para emoção, quando Deus é o centro então, deste amor tudo é maior a emoção não acaba com a razão . Teu coração mexeu com o meu, teus olhos são meu olhar é bom te ver , sorrir também é tão normal ser feliz ao lado teu .
Nenhum comentário:
Postar um comentário