18 janeiro, 2011

quando alguem ama,

outro alguém e esse alguém o ama também, a razão perde para emoção, quando Deus é o centro então, deste amor tudo é maior a emoção não acaba com a razão . Teu coração mexeu com o meu, teus olhos são meu olhar é bom te ver , sorrir também é tão normal ser feliz ao lado teu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário