18 janeiro, 2011

forte aquele.

que acredita , ser feliz é o bom da vida . Nunca pare de sonhar , deixe o sol embaça os seus olhos isso te impedi de enchergar que o mundo é tão ilusório , o tempo vai dizer com linhas que vão traçar uma história de amor pra quem nunca pôde ser feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário