16 setembro, 2010
SE EU PUDESSE . .. .
Se eu pudesse dizer a você tudo oque está aqui dentro de mim.Se eu pudesse te contar todos os meus segredos.Se eu pudesse conversar com você sempre que eu precisasse desabafar.Se eu pudesse abraçar você sempre que eu estivesse mal.Se eu pudesse ver seu sorriso toda vez que eu estivesse angustiada.Se eu pudesse ouvir tua voz toda vez que eu estivesse desesperada.Se eu pudesse pegar na sua mão sempre que eu precisasse de paz.Se eu pudesse levar você pra mim sempre que eu estivesse com saudades.Se eu pudesse roubar você sempre que eu quisesse fugir.Se eu pudesse te beijar toda vez que eu tivesse com vontade.Se eu pudesse me esconder em você sempre que eu estivesse com medo.Se eu pudesse sentir seu calor sempre que estivesse com frio.Se eu pudesse ao menos ver você de longe toda vez que a saudade apertasse meu coração.TUDA NA MINHA VIDA SERIA BEM MELHOR, eu não teria mais nada guardado em mim me machucando, eu não teria mais segredos, eu não teria mais problemas, eu nunca mais estaria mal, eu nunca mais sentiria a dor da angustia na minha vida, eu nunca mais entraria em desespero, meu coração seria transbordante de paz, eu nunca mais sentiria saudade de você, eu ia sempre querer fugir com você pra te ter todo só pra mim, eu nunca mais passaria vontade, eu nunca mais sentiria medo na minha vida, eu nunca mais teria frio, a saudade jamais me machucaria, ou então, eu iria querer sentir todas essas coisas ruins, só para você vir e a acabar com todas elas, poruqe só você pode me fazer feliz. A vida já não tem mais graça sem você. Você é tudo o que eu sempre sonhei ter, porque sem você se apaga a luz do sol e me falta o ar pra respirar. Você é o meu sorriso. Meu único motivo para viver. ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário