16 setembro, 2010

Aprendí

a ganhar e a perder, se acabou é porque não era pra ser. Que as dores com o tempo passam, e que se deve guardar as coisas boas, e as ruins levar como lições. Que o tempo não volta mais, e que se a gente ama alguém, tem que demonstrar enquanto a pessoa tá do lado da gente, porque depois pode ser TARDE DEMAIS, e que as pessoas só valorizam depois que perdem, perdem de vez. Que tudo tem seu tempo, e que a gente não pode exigir das pessoas, SENTIMENTOS que elas não são capazes de nos dar. Que toda pessoa merece uma segunda chance, dependendo do erro, porque errar é humano. Mas acima de tudo aprendí que eu não perco ninguém, ele é quem me perde. Eu sou jóia única rapaz ;@'

Nenhum comentário:

Postar um comentário