14 setembro, 2010

Você está tão diferente

não se importa mais com a gente, o que foi que aconteceu?Já não me beija com o msm desejo, você anda tão distante dá pra ver nos olhos seus..Conta pra mim, quero a verdade nos seus olhos, não precisa esconder!Conta pra mim, se falar que não me adora, faço as malas, vou embora... não procuro mais você!Se seu amor acabou, se pra você já não sou o sonho que deseja, abra o jogo pra mim, prefiro que seja assim.. ponha as cartas na mesa. Quando acaba a paixão, no peito, a solidão não tem ninguém que segura...

2 comentários: