28 abril 1996
Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.
26 junho, 2010
vç sabe ...
... Q.
eu te amo
, eu senpre te amei, e eu sinto sua falta , estive afastado por muito tenpo, eu continuo sonhando Q. vç estará comigo, e vç nunca irá enbora, paro de respirar se eu ñn te ver mais
((♫))
♥
Um comentário:
Anônimo
26 de junho de 2010 às 19:26
amei
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amei
ResponderExcluir