26 junho, 2010

eu sinto sua falta . . .

. . . eu sinto falta do seu sorriso, e eu ainda choro, uma vez ou outra, mesmo Q. seja diferente agora, vç está aQ. de alguma forma, meu coração ñn deixará Q. vç vá, eu preciso Q. vç saiba, eu sinto sua falta . . . (())

Nenhum comentário:

Postar um comentário