... ñn, eu ñn sou a mais bonita, nem tenho o sorriso mais lindo. eu ñn pareco con uma boneca e nem sigo os padrões de beleza impostos pela sociedade. eu sonho acordada e choro sen razão. eu ñn sou a mais inteligente da turma. eu desejo un conto de fadas, mais o Q. eu vivo já me faz muiito feliz. eu posso ser muito querida, ou extremamente insuportável. eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo. eu já sente na frente do computador, e tentei resolver minha vida atráves dele. eu acredito en destino, mas sempre sou vitima de coincidências. eu sou realmente louca e viven me lenbrando disso. eu já vivi un grande amor Q. nunca saiu da tela do computador. eu já fiz grandes amigos & con eles grandes planos. eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meus próprios erros. eu já fui perdoada e tambén já perdoei. eu já amei e talvez nunca tenho sido amada, nem por isso deixou de ser uma garota extremamente feliz . ♥
26 junho, 2010
qm sou eu ?
... ñn, eu ñn sou a mais bonita, nem tenho o sorriso mais lindo. eu ñn pareco con uma boneca e nem sigo os padrões de beleza impostos pela sociedade. eu sonho acordada e choro sen razão. eu ñn sou a mais inteligente da turma. eu desejo un conto de fadas, mais o Q. eu vivo já me faz muiito feliz. eu posso ser muito querida, ou extremamente insuportável. eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo. eu já sente na frente do computador, e tentei resolver minha vida atráves dele. eu acredito en destino, mas sempre sou vitima de coincidências. eu sou realmente louca e viven me lenbrando disso. eu já vivi un grande amor Q. nunca saiu da tela do computador. eu já fiz grandes amigos & con eles grandes planos. eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meus próprios erros. eu já fui perdoada e tambén já perdoei. eu já amei e talvez nunca tenho sido amada, nem por isso deixou de ser uma garota extremamente feliz . ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário