... Q. ia te deixar pra trás, pois tudo aqilo ñn te importa mais, cansei, cansei de tentar entender. Segue sua vida, Q. a minha eu sigo sen vç. Por mais dificil Q. isso tudo possa parecer, por mais estranho Q. isso tudo possa ser. Vou viver con ou sen vç , e aprendeer a ser melhor assin, pois tudo Q. fazia nunca parecia o bastante pra vç, ADEUS vou te esqeçer ((♫))
Nenhum comentário:
Postar um comentário