x. é preciso reviver o sonho, e ter a certeza de Q. tudo sempre vai mudar para melhor. é necessário abrir os olhos e perceber Q. as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos ñn precisam de motivos e os desejos de razões. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida esta nos olhos de qm sabe ver. !
Nenhum comentário:
Postar um comentário