. as pessoas ten o direito de ñn gostar do meu jeito, mas ás vezes gostan tanto Q. levan un pouco dele con elas. O meu amor eu guardo para os mais especias. Ñn sigo todas as regras e as vezes ajo por impulso. Erro: admito. Aprendo: ensino . Todos erran un dia: por descuido, por inocência ou maldade. As pessoas julgan, eu julgo. Ñn sou qualqer uma, tenho meus limites && respeito meus sentimentos. Mudo de opiniões && ñn de principio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário