25 junho, 2010

se alguen gostar de min. . .

. . . vai gosta pelo jeito esqeçido de lembrar as coisas, meu jeito desorganizado de arrumar, meu jeito desligado de dar atenção, meu jeito complexo de ser simples, meu jeito nem aí de ser sagaz , meu jeito as vezes impaciente de ser paciente, meu jeito falante de ficar en silencio, quando espera-se Q. eu fale, meu jeito de olhar sen qerer dizer nada e dizendo tudo, meu jeito inconformado de ñn aceitar qualquer coisa, meu jeito pensantivo de ñn questionar nda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário