25 junho, 2010

x. amiga verdadeira (;

 x. é uma amizade verdadeira . . . Quero Q. saiba Q. te amo muiiito amiga && Q. ngm vai acabar con a nossa amizade, apesar de nós só brisa [cresceu?], mais oQ. importa é o há dentro de nós ! Tuany Bertolacini

Um comentário: