08 junho, 2011

Quanto mais se vive mais se descobre que: a maioria das pessoas são falsas, e a outra parte engana bem.
                      youremyfirework:

Quanto mais se vive mais se descobre que: a maioria das pessoas são falsas, e a outra parte engana bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário