08 junho, 2011

Por favor não me diz pra ser forte pois se estou assim é porque eu cheguei no meu limite, tente entender que agora eu só preciso de um colo e um ombro amigo não de conselhos que não vão adiantar em nada.
                            yurialfonso:

Por favor não me diz pra ser forte pois se estou assim é porque eu cheguei no meu limite, tente entender que agora eu só preciso de um colo e um ombro amigo não de conselhos que não vão adiantar em nada.
              (Yuri - Tals and Etc) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário