02 maio, 2011

 「dois」    gгÁ
miiinha ma  ,  magrelÁ  ;)  *
Hoje é seu diÁ  *-*  ,  Q. penÁ qq eu não vou tta ai na quebradinhÁ nesse diÁ ttão especial pra tti dá um abração juntto com um beijão e no ffinal tti dá um banho de ovo podrão k '  , sou ruim .   r$ *

PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÉNS  
tti desejo ttoda ffelicidade do mundo  ,  mtt saude  ,  paz  , dinheiro & amor .
Q. voç conquistte ttodos os seus objettivos & consigÁ ultrapassar ttodos os obstáculos que voçê encontrarÁ na sua caminhadÁ  !
obs : mtt juizo viu mocinhÁ  ,  pois voçê ttêm mais não usÁ . ;p (ó quem ffala ¬)
r$  .

                      

anttiguinhÁ mas é a fotto que eu mais gosto de nois  
;DD A saudade doi mtt , momenttos sempre são lembrados , a distânçiÁ attrapalha ,
mais o amor de amigga que eu sintto por voçê nunca acabarÁ .


EUTEAMO '  ❥ 

                                           




                                   
depoimento da grazi no dia 28.04

Nenhum comentário:

Postar um comentário