miiinha ma , magrelÁ ;) *
Hoje é seu diÁ *-* , Q. penÁ qq eu não vou tta ai na quebradinhÁ nesse diÁ ttão especial pra tti dá um abração juntto com um beijão e no ffinal tti dá um banho de ovo podrão k ' , sou ruim . r$ *
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
tti desejo ttoda ffelicidade do mundo , mtt saude , paz , dinheiro & amor .
Q. voç conquistte ttodos os seus objettivos & consigÁ ultrapassar ttodos os obstáculos que voçê encontrarÁ na sua caminhadÁ !
obs : mtt juizo viu mocinhÁ , pois voçê ttêm mais não usÁ . ;p (ó quem ffala ¬)
r$ .

anttiguinhÁ mas é a fotto que eu mais gosto de nois ;DD * A saudade doi mtt , momenttos sempre são lembrados , a distânçiÁ attrapalha ,
mais o amor de amigga que eu sintto por voçê nunca acabarÁ .
EUTEAMO ' ❥❥❥
depoimento da grazi no dia 28.04
Nenhum comentário:
Postar um comentário