02 maio, 2011

Juliane
PARABÉNS FDP, TE ODEIO! HAHHAHAHAHA
maano parabéns amiga, tudo que aquelas pessoas smp falam quando é nosso aniversario.
Maaah acho que nem preciso falar muito porque eu e você sabemos tudo o que passamos juntas, tudo o que fizemos uma pela outra,de cada lagrima, cada sorriso, enfim.
Tbm não preciso dizer "conte comigo p. tudo" pq vc tbm sabe que pode contar, aliás deve neh amiga.
E acho que não preciso falar "te amo amiga" porque acho que por tudo que passamos da pra perceber o quão grande é a nossa amizade msm sem dizer "eu amo você amiga".
aliás, isso não é coisa que se diga, dizer é facil. isso é coisa que demonstre e isso nós já fizemos.
O incrivél é que mudamos de ano,de escola,de amigos,de rotina, e continuamos as mesmas, unidas e loucas de sempre! e é por isso, pelo jeito que você é que cara eu amo mt você, e você sabe.
hoje foi foda e eu vou lembrar de cada segundo de cada risada p. sempre.
I love youuuuuuuuuuuuuuuuú. s2
                          
depoimento da juliane no dia 28.04 

Nenhum comentário:

Postar um comentário