16 abril, 2011

HOJE É DOMINGO  PÉ DE CACHIMBO, O CACHIMBO É DE OURO, BATE NO TOURO…
Crianças de hoje:
Cachimbo bate no touro? Hã?
 
Eu:
O touro é valente bate na gente. A gente é fraco, cai no buraco. O buraco é fundo, acabou-se o mundo!Vai
trabalha seu vagabundo :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário