16 abril, 2011

E você tem que aprender a ser forte sozinho. Ninguém pode ser forte por você.
oqueeucostumavaser:  E você tem que aprender a ser forte sozinho. Ninguém pode ser forte por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário