01 fevereiro, 2011
O cheiro da sua pele persiste em mim agora. Você provavelmente está no seu voo, voltando pra sua cidade natal. Eu preciso de algum abrigo para minha própria proteção, baby. Estar comigo mesma, claridade, paz, serenidade. Espero que você saiba que isso não tem nada a ver com você. Isso é pessoal, eu mesma e eu. Nós sempre temos algo a ajeitar e eu sentirei sua falta, como uma criança sente de seu cobertor. Mas eu tenho que seguir em frente, com minha vida. Chegou a hora de ser uma garota grande e garotas grandes não choram, não choram. O caminho que estou trilhando, eu devo seguir sozinha, devo engatinhar até eu ser adulta, adulta. Contos de fada nem sempre têm finais felizes, têm? E eu vejo a escuridão a frente se eu ficar. Como colegas no pátio da escola, nós jogaremos cartas uno. Eu vou ser sua melhor amiga e você vai ser meu namorado. Sim, você pode segurar minha mão, se você quiser, porque eu quero segurar a sua também. Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos nossos mundos secretos. Mas é hora de eu ir para casa, está ficando tarde, escuro lá fora. Eu preciso estar comigo mesma no centro, clareza, paz, serenidade. Chegou a hora de ser uma garota grande e garotas grandes não choram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário