01 fevereiro, 2011

Eu estou numa séria encrenca, eu me sinto totalmente perdida. Se estou pedindo ajuda, é apenas porque estar com você abriu meus olhos. Eu poderia acreditar em uma surpresa tão prefeita? Eu continuo me perguntando, imaginando como. Eu continuo fechando meus olhos mas não consigo tirar você da minha cabeça. Quero voar para um lugar onde haja somente você e eu, e ninguém mais, para que possamos ser livres. E estou tão confusa, me sinto encurralada e acometida. Eles dizem que é minha culpa mas eu a quero tanto. Quero fazê-la voar para longe onde o sol e a chuva venham sobre o meu rosto, lave toda a vergonha. Quando eles param e olham, eu não me preocupo, porque estou sentindo por ela o que ela sente por mim. Eu posso tentar fingir, eu posso tentar esquecer, mas isso está me deixando louca, estou perdendo a cabeça. Todas as coisas que ela disse, passando pela minha cabeça. Todas as coisas que ela disse, isso não é suficiente, eu perdi a cabeça. Mãe, olhe para mim, me diga: o que você vê? Sim, eu perdi minha cabeça. Papai, olhe para mim, algum dia serei livre? Eu passei do limite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário