
os momentos
que eu passo com você, são os melhores. Porque com você amiga, eu sempre posso me sentir segura, pois é contigo que eu compartilho meus momentos meus sentimentos tudo!por mais que as pessoas digam que amizade virtual não vale a pena, eu não vou ligar porque eu sei que a nossa amizade é forte, e que por mais que esta maldita Distância nos atrapalhe eu vou continur te amando, as amizades aqui são importantes sim as vezes são até melhores do que as em of,você me entende você me ajuda você sempre me acompanha, ah minha amiga como eute amo , conte sempre comigo minha melhor amiga virtual .
Nenhum comentário:
Postar um comentário