20 fevereiro, 2011

doeu, quando te peguei aos beijos com outra,me partiu o coração mesmo. e você ainda vem me dizendo apenas um " perdão,te amo. " agora eu sei porque minhas amigas diziam que eu estava perdendo meu tempo com você, porque você não é homem de verdade,pois se fosse ao menos iria me dizer a verdade, ao invés de me fazer sofrer mais ainda,agora quero que você siga seu 
caminho,mais não desejo felicidade porque parte dela que era minha,você pegou. e não devolve mais,pode ser a mais simples verdade,mais que dueu muito e ainda dói. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário