“Sou feliz porque aceito meus erros, e busco aprender com eles. Sou feliz porque aprendi a recomeçar todas as manhãs. Feliz porque alguém me ensinou que eu tenho valor, e mais feliz ainda porque eu aprendi a me dar valor. Sou feliz porque eu acredito em mim, e quando eu acredito em mim, eu acredito que tenho força o suficiente pra conquistar o que eu quero. Sou feliz porque aprendi a conquistar. E aprendi também a decidir. Quer saber? Não existe melhor escolha do que a feita com o coração. Tenho todas as pessoas que preciso. Sou feliz porque aprendi a dar valor a tudo que eu tenho, todos que me rodeiam, todos meus aprendizados. Aprendi que sem otimismo eu não sou nada, e ao me deparar agora no espelho, eu aprendi: o sorriso mais lindo e contagiante vai ser sempre aquele dado depois de uma lágrima. Meus olhos hoje brilham mais.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário