Eu sei que você não é perfeito o tempo todo. Eu sei que você tem seus problemas, defeitos, imperfeições, mas quem não tem? Acontece que eu prefiro seus problemas. Estou apaixonada pelas suas imperfeições, suas imperfeições são maravilhosas! Eu sei que a maioria das garotas caem de joelhos por um rosto bonito. Você sabe, isso é tudo o que elas vêem, é tudo o que elas querem. Mas eu não sou desse tipo de garota. Eu não vejo apenas a beleza. Minha queda é por outra coisa. Eu me apaixono pelo que não é perfeito, assim como eu.

Marcela, que lindo isso. O amor perfeito é justamente isso. Amar as imperfeições do outro. Saber amar. Parabéns pelo texto. E parabéns a ele pela sorte que está tendo. Abraço de blogueiro!
ResponderExcluir“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
http://jefhcardoso.blogspot.com