19 dezembro, 2010

só pra te dizer, que toda a paixão que eu carrego por você, é amor e admiração por você ser tão fofo e tão perfeito dentre seus poucos defeitos. Assim como você diz que as meninas não devem se apaixonar por você por não te conhecerem, aqui está o motivo da minha paixão por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário