Como posso descrever a dor de ser traída, enganada? Como posso descrever a dor de um coração partido? Bem, com palavras, e muito menos atitudes, não dá para descrever.
Por meses eu entreguei meu coração a ele, somente para ele. Entreguei-me de corpo e alma para conseguir um pouco do seu amor, do seu afeto. E me culpo todo o dia por isso… Pois, isso só mostrava o quão ingênua eu ainda era. A cada dia que se passava, eu me enganava e me iludia cada vez mais, até chegar a um ponto em que não sobrou mais nada. Meu amor por ele era verdadeiro… E apesar de tudo, continua sendo. Mas, por que eu continuo o amando, se ele já deixou bem claro que não sente nada por mim? Por que eu sofro por ele?
Atitudes como essas, vindas de um cara como ele, só mostram o quanto posso ser estúpida e ingênua, quando o assunto é amor.
“Como posso perder você, se você nunca ia ficar?
Se você precisa de tempo eu acho que vou ir embora.
Dentro de mim agora há apenas mágoa e dor.
Então onde está o fogo? Você se tornou a chuva. […]
Querido, não fale comigo,
Estou tentando deixar pra lá.
Não poder te amar é mais difícil do que você imagina.
Porque, garoto, você está deixando-me louca. […]
E se você não me quer, então,
Acho que vou ter de ir.
Não poder te amar é mais difícil do que você imagina.
Garoto, você está deixando-me louca.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário