Não dê ouvidos a quem duvida de você. Não ligue para o que pensam ao seu respeito. A vida é sua, os sonhos são seus e você é capaz de realiza-los. Eu só te peço que não desista nunca, que não se dê por vencido até conseguir alcançar o seu objetivo. Lute, lute mesmo, porque a luta valerá a pena e o sonho será realizado. Deus dá o peso que você é capaz de carregar, não desista, siga em frente e com um sorriso lindo no rosto. E acima de tudo, acredite que você é capaz. Ninguém te conhece melhor do que você mesmo. E Deus está contigo, e não há maior vantagem que essa, acredite.

Nenhum comentário:
Postar um comentário