15 dezembro, 2010

Mesmo sabendo que é tão bom estar livre, sair com quem quiser, ir para onde quiser, fazer o que quiser sem preocupações e restrições, por que sempre escolhemos nos prender a alguém mesmo sabendo que isso pode, a qualquer momento, te fazer sofrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário