28 abril 1996
Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.
15 dezembro, 2010
Mesmo sabendo que é tão bom estar livre, sair com quem quiser, ir para onde quiser, fazer o que quiser sem preocupações e restrições, por que sempre escolhemos nos prender a alguém mesmo sabendo que isso pode, a qualquer momento, te fazer sofrer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário