. . . Só pra ver tua foto, mas não resisti, escreví uma mensagem enoorme que dizia todas as coisas que eu sempre quis que você soubesse e a coragem me abandonava qndo eu planejava falar. . .
Dessa vez não foi difereente, coloquei tudo que tenho sentido alí, como tem sido agora os meus dias, a forma como te lembro, e como eu queria que vcêe se importasse comigo pelo menos 5O% do que me importo com você, mas foi exatamente iguaal, meeus dedos treemeram no final, e ao invés de ENTER eu apertei DELETE.
Maaais uma chaance que eu deixei fugir, maaais uma que nunca vai voltar .

Nenhum comentário:
Postar um comentário