17 dezembro, 2010

Como eu tenho certeza

que te amo? Fácil. Eu não consigo parar de pensar em você, eu não consigo respirar quando você está por perto, e eu leio nossas antigas conversas e sorrio. É assim que eu sei que eu te amo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário