17 novembro, 2010

Maldade


 não é a minha intenção, mais se mexer comigo ti farei pedir perdão, to sempre na minha , sou muito paciente. Seja claro cmg . não pertube minha mente , quando quero alguma coisa ,  eu vou até o fim. Vou te dar um conselho: nunca duvide de mim ! sem simpatia  . nem vem me critica que aqui vc não arruma nada .' INVЄJΛ ? me fortalece . simplismente falta de capacidade . Humilde sim Ramelona jamais ! . E pra todas as pilantras e safadas que querem ver o meu mal . *

Nenhum comentário:

Postar um comentário