17 novembro, 2010
AMIZADE? AMOR ? AFETO? PAIXÃO ?
SIM, tudo isso ao mesmo tempo eu sempre quis encontrar alguém que eu pudesse confiar,contar meus segredos, pesadelos ou até minhas coisas fúteis. alguém que eu pudesse gastar horas conversando sobre os mais diversos assuntos. alguém para amar, dividir, ensinar e respeitar. alguém que me aceite exatamente como sou. alguém como você; que hoje agradeço muito a Deus por ter encontrado . . agradeço por você ter aparecido na minha vida, por ter conquistado um espaço no meu coração, e me fazer tão feliiz :} não à palavras para definir o que eu sinto por você, mais um resumo de tudo o que sinto é: eu te amo, e isso nunca (eu disse n u n c a) vai mudar! ’ te amo, além de todas intensidades!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário