18 novembro, 2010

E se o pra sempre acabar,

eu não vou te esquecer por nada, eu vim aqui pra te dizer que eu te amo e vou te amar a vida inteira. Mesmo sem você, mesmo sem querer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário