18 novembro, 2010

amo você,

mas que a luz das estrelas,mas que o brilho do luar amo voce como niguem nunca soube te amar, esse amor que me enlouquece e vem me alegrar, um amor sem juizo que ninguem pode te dar, amo você como ninguem jamais amará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário