27 setembro, 2010

Eu me sinto

"Eu me sinto fraco, me sinto vazio, a dor que toma conta de mim é inesplicavel, eu a perdi, e o que mais me machuca é saber que eu estou perdendo sem lutar, mais eu não encontro forças, lembranças de tudo que vivemos vem e vão na minha cabeça, e as lagrimas insistem em cair no meu rosto sem parar, não acredito que perdi o maior amor do mundo, por uma bobagem, por uma fraqueza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário