27 setembro, 2010

Eu acreditei

" Eu acreditei em voce, em tudo que voce me disse, eu realmente fui sincera, quando disse que te amava, mais agora estou aqui, com lagrimas caindo sobre meu rosto, e a dor tomando conta de mim, eu sinto muito que tudo nao tenha passado de uma mentira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário