23 agosto, 2010

importante é saber conciliar.

difícil não é amar as qualidades, é saber conviver com os defeitos. fácil amar o sorriso que insiste em aparecer à cada instante, gostar do bom humor em plena tarde de domingo. difícil mesmo é encarar crise de TPM no final do mês, suportar as terríveis manias e aprender a conviver com isso. fácil gostar do jeito de falar, sorrir, beijar, abraçar e superar as dificuldades. difícil suportar a saudade que bate quando a ausência se faz presente. fácil gostar das piadas infames e da risada estridente. difícil gostar da personalidade forte e teimosa. e conciliar tudo isto é onde está o nosso maior objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário