e agradeço a Deus por estarmos juntos. ah, só quero ficar com você, neste momento para sempre, para todo o sempre. não quero perder um sorriso, não quero perder um beijo. bom, só quero ficar com você, aqui, apenas assim. só quero te abraçar forte, sentir seu coração perto do meu e ficar neste momento, por todo o resto dos tempos. ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário