eu tive um sonho ruim, quando acordei estava acontecendo, você não estava aqui! No espaço vazio que fico restam lembranças de amor que ainda não terminou, que ainda vive em mim! Se eu pudesse te encontrar pra te falar que ta tudo bem, que ta tudo certo aqui. Se eu pudesse morrer pra voltar depois, eu morreria só pra te encontrar, eu tenho tanto pra falar, de como tudo mudou e eu cresci, de alguma forma eu sei que você estava aqui pra me acompanhar EM TODO LUGAR! Sinto falta até das coisas mais simples! Do teu sorriso, o tom da tua voz que soava como música (...) ♪♫♪

Nenhum comentário:
Postar um comentário