23 agosto, 2010

Esqueça tudo que

um dia te disseram, apenas pare pra pensar, não acredite nos outros confie em si mesmo para não errar! Então vai viver sua VIDA enquanto é tempo, temos que SEMPRE aproveitar, esteja sempre firme pra viver e veja aonde você quer chegar! ♪♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário