06 julho, 2010

você é o motivo de . . .

. . . eu passar noites em claro pensando em ti, o motivo de eu querer acordar de manha e saber que tem alguém me esperando. o motivo do meu dia ser o mais lindo. porque quando eu quero estar com alguém a única pessoa em quem eu penso é você , só em você . e desde o dia em que eu pude te chamar de meu amor eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. ciúmes , brigas , confusões , discussões .. isso a gente joga fora. porque no final o que vai importar é o que a gente sente um pelo outro e agora eu te prometo que eu te amo demais meu amor .       dedicada: {B}

Nenhum comentário:

Postar um comentário