como eu pude me adaptar a
qualquer lugar , a
qualquer situação ou a
qualquer coração . como eu pude viver a sua
vida sem te conhecer direito. quando eu te
conheci de verdade senti que deveria viver mais e mais a sua vida para te
entender e amar . depois desse longo tempo eu vi que agora
eu não consigo mais viver sem voocê e eu choro só de pensar em te perder por um segundo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário