26 julho, 2010

MENINA MULHER . . .

... Fui a princesa apaixonada, daquele conto de fadas, que minha infância marcou...Era a Gata Borralheira, que sonhava com castelos, com um príncipe encantado & minha Fada Madrinha, o sonho realizou...Era tudo tão bonito, o sonho, a casa, a vida, mas... de repente ACABOU . E fui ficando moderna & me transformando na Amélia, que um dia o poeta cantou...A vida não parou... Foi passando, de tudo fui me cansando & decidi ser MULHER. Eu quis e hoje sou fêmea, sei bem o que sinto, o que quero, embora não tenha coragem, de ir atrás de meu sonho...Mas, da princesa menina, sobrou o desejo do amor, que sei, percebo que existe.Mas não consigo encontrar. Daquela mulher “de verdade”, que só aprendeu a chorar, eu hoje quero distância, prefiro o príncipe da infância, que mesmo não sendo meu ainda ama a princesa que há tantos anos conheceu !



rosalva rela

Nenhum comentário:

Postar um comentário