. . . chora sem os carinhos teus, por favor volta ñn quero mais lembra o ADEUS , toda noite, todo dia, toda hora, todos os segundos, todo momento, eu ñn consigo parar de pensar en vç, ñn consigo mais presta atenção en nada, na minha mente só a vç, eu te amo ñn sei viver sen te vêr, todo momento eu fico pensando com será minha vida daqui a diante sen vêr seu rosto angelical, seu sorriso encantador, sua voz me chamando de amor. Já pensei en te esqueçer, beijei outra boca imaginando a sua, olhei para alguen vendo vç, hoje definitivamente eu percebo Q. ñn dá pra viver sen ter vç , eu te amo demais para te perder ♥
autora: Marcela Caroline

Nenhum comentário:
Postar um comentário