. . . se tudo fosse um pouco menos complicado, se você ficasse bem mais perto,aqui do meu lado.Seria então eu e você && tudo aquilo Q. gostamos, seria bem melhor viver o sonho Q. , nós dois sonhamos. Infelizmente o dia-a-dia foi nos separando, a gente mal se via, pouco tempo, tantos planos, mas o sentimento ficou e cada um no seu lugar, enquanto existir amor, lembrar você eu vou...Você me faz sorrir em paz, você me faz chorar, ñn quero mais me afastar, eu aprendi a te amar demais ((♫))

Nenhum comentário:
Postar um comentário