08 julho, 2010

Eu . . .

 . . .  pensei, que não sabia amar, mas você, me mostrou que é possível.Quando o amor é verdadeiro, me entreguei, abri meu coração. Descobri, no meu sonho teu sorriso.Feche os olhos vem comigo.Tudo com você, fica mais bonito bem mais colorido.Um arco-íris de prazer, quando a gente ama eu vou ao paraíso.Fica comigo, sem você eu não vivo, fica comigo.O meu coração transborda de paixão.Essa felicidade é pra vida inteira com você, fica comigo, a luz do teu olhar,que me faz sonhar, disse ao meu destino que eu nasci pra te amar (())

Nenhum comentário:

Postar um comentário