. . . esperei uma resposta. É engraçado como tudo aconteceu, quando parei de esperar, minhas escolhas me trouxeran até aQ. , de alguma forma já sentia isso antes, então era para acontecer, o destino me fez ir enbora, o tenpo vai nos dizer qm é qm, pode ñn ser o fin da nossa história, minha intuição me diz para continuar, e seguir meu coração, sei Q. ñn posso controlar o tenpo, tão pouco posso controlar meus sentimentos, mas fico feliz só de te ver, palavras certas poden consertar un erro, mas são os erros Q. fazen a palavra, viveren para senpre !

Nenhum comentário:
Postar um comentário