29 junho, 2010

eu aprendi . . .

. . . Q. todas as pessoas Q. passan en nossas vidas nos deixam uma lição, um momento, um sentimento. Ninguén é igual a ninguén, && nunca vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário